UESA

A UESA, visa capacitar, multiplicar e formar leitores.

Orientando e os conduzindo ao desenvolvimento do caráter, da ética, dos valores e do saber.

A UESA, busca através de seus  usuários uma participação preparada em todos os projetos desenvolvidos pela ONG. Proporcionando por meio das experiências vivenciadas  novas formas de aprender. Entre outros aspectos, visa potencializar as habilidades práticas e intelectuais do participante.

A UESA tende a capacitar o ator social para que se possa aplicar o aprendizado na resolução dos problemas  e estruturação pessoal.

A UESA busca indivíduos que possam relatar as experiências, desenvolvendo a interação grupal de forma necessária e suficiente para o aprendizado, sem expor nem prejudicar a vida pessoal do relator.

A UESA procura estimular o participante a compreender a sí mesmo e aos outros de uma nova maneira, criando oportunidadespara o crescimento intelectual, por meio de relatos marcados pelas dificuldades e experiências vividas.

Visa induzir o participante a reflexão, para que este possa compreender que as experiências são necessarias, mas que não são suficientes para que o aprendizado possa ocorrer e que o crescimento e mudança pessoal não são automáticas.

A UESA por meio de sus profissionais vai procurar ajudar na compreensão das experiências dos participantes e procurar guiar-los no desenvolvimento pessoal.Guiar o aprticipante para que ele possa adquirir uma nova capacidade de conhecimentos , para que os relatos vividos produzam novas perspectivas, habilidades e desenvolvimentos pessoal, transformando os relatos e experiências em aprendizado, ensino, treinamento, desenvolvimento e educação; e não em experiências em grande parte perecivéis.

A UESA vai priorizar  o valor de cada um, que devem estar relaciodo a busca da perfeição e agregado ao talento de cada participante.

Estes valores devem estar relacionados a busca da perfeição, obtidos por meio de reflexão, experiência prática, erros e acertos.

O respeito também podem ser priorizados pois podem ser vistos como equilibrio entre o processo de aprendizado e a valorização dos valores.

Sabemos que este processo dependem do comportamento e atitudes de todos que são conduzidos a pensar.

Pode ser algo simples e de experiência ímpar, desde que o participante receba as propostas da UESA com entusiasmo, magnitude, impotância, beleza e necessidade.

UESA

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s